quarta-feira, 4 de março de 2015

LOOK DO DIA: MIX DE LISTRAS

Oiii meninas!
Estamos cheeeias de novidades aqui na loja. Aguardem pra esta semana um mega post recheado de looks como há muito tempo a gente não vê por aqui rs.
Enquanto isso, fotografei um look que eu AMO. É básico, chique e estiloso ao mesmo tempo. Um look PB bem parisiense com vestido com mix de listras perfeito que sai por R$ 269,00, botinhas e bolsa de franjas SCHUTZ que eu tô amando! Tudo à venda na nossa loja online! Uma ideia bem casual pra quem gosta de conforto e peças um pouco mais básicas.
Espero que vocês gostem!
É incrível como uma bolsa de franjas traz IMEDIATAMENTE uma ideia super cool e estilosa pra qualquer look!






Estou apaixonada por esse look.. É bem a minha cara!

Vestido LINDA DE MORRER (compre aqui)
Bolsa SCHUTZ (compre aqui)
Botas SCHUTZ (compre aqui)

Aguardem os próximos, meninas! ;)
beijo beijo

segunda-feira, 2 de março de 2015

LOOK DA BRU NAKAMURA: MACAQUINHO COM CARA DE VESTIDO

Oiii meninas!!

Antes de mostrar as novidades do novo lançamento da LINDA DE MORRER, vim postar esse  macaquinho chiquérrimo com carinha de vestido. É o último look fotografado pela querida Bruna Nakamura (obrigada pela parceria, Bru!).
Pensa em uma peça CHIQUE! Esse macaquinho tem um shape perfeito, é todo no jacquard com renda e detalhes em couro. A gente se APAIXONOU por ele!








Macaquinho SKAZI (compre aqui)

Amanhã tem muuuuito mais!! E as novidades que desembarcaram por aqui no sábado já estão entrando na nossa loja online ;)

beijinhos!

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

LOOK DA BRU NAKAMURA: MACAQUINHO DE RENDA

Oiii meninas!
E aqui vamos com mais uma opção bem bacana para o fim-de-semana.
Os macaquinhos e macacões continuam fortes e com tudo! É o caso desse deuso de renda da SKAZI...As mangas ficam transparentes e o decote é lindo!





Perfeito!
Macaquinho de renda SKAZI (compre aqui)
beijo beijo

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

LOOK PARA O FIM-DE-SEMANA: BANDAGE COM TIRAS

Oiii meninas,
Como já estamos no meio da semana e de olho no findi, trouxe mais um look perfeito que a Bru fotografou!
Esse vestido todinho de tricô bandage e cheio de tiras também em tricô deixa o corpo lindo, lindo, modelagem incrível e combinação de cores chiquérrima do nude com o preto:





 Demais né, meninas?
Esse vestido é SKAZI e a última peça pode ser comprada agorinha na nossa loja online AQUI ou pelo Whatsapp (11) 98125-5588 ;)
Beijo beijo

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

LOOK CASAMENTO E FORMATURA

Oiii meninas,
Com tantas formaturas já acontecendo, mil casamentos e muitas festas incríveis chegando, nada como um bom vestido longo pra arrasar. É o caso desse verde esmeralda todinho feito de tricô, aquele tricô que segura tudo e modela super o corpo. A Bru arrasou nesse:






DEMAIS, né?
Esse modelo perfeito é da SKAZI, só tem apenas uma peça e dá pra comprar agorinha aqui na nossa loja online ou pelo Whatsapp (11) 98125-5588
Que venham as grandes festas!!

Beijão!

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

ELAS VESTEM GREICYS NO FIM-DE-SEMANA

Oiii meninas!
Esse fim-de-semana foi super especial, cheio de eventos. Amamos ver várias clientes e amigas lindas usando nossos looks em datas super especiais! Por isso, resolvi compartilhar com vocês:

A Marcela estava radiante com macaquinho de pugs Linda de Morrer no aniversário do seu sobrinho, o príncipe Joaquim:
A Ana foi deslumbrante no aniversário do marido com vestido de seda da nova coleção da DASLU:
A Ana Celia divou nesse longo de renda bordado ombro a ombro com a barra do tipo sereia da FABULOUS AGILITÀ. Perfeita!
A Bru em momento só love com nosso macaquinho LINDA DE MORRER:
E a Leila foi comemorar seu aniversário de casamento com vestido DASLU. Arrasou!!!
Meninas, tem mil novidades chegando aqui na loja e eu tô arrumando um tempinho pra postar uns looks bafônicos aqui pra vocês ;)
beijo beijo

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

LOOK DO DIA: VESTIDO NAVAJO

Oiii meninas!
E como já estamos de cara com o fim-de-semana de novo, trouxe mais um look bem bacana que a Bru fotografou. Esse vestido de tricô com as tramas formando uma estampa é demais! Super feminino e que deixa o corpo lindo! Aqui ela aparece novamente com a nossa baby bag Lorena na versão preta. 
Esse look é perfeito para o fim-de-semana, aniversários, almoço com as amigas e até pra jantar. AMAMOS!
Essa coleção da A.BRAND tá demais, meninas! Foi inspirada nas Américas e tá cheia de cores e modelagens lindas, lindas...

Vestido A.BRAND (compre aqui)
Baby bag SCHUTZ (compre aqui)

Beijo beijo