segunda-feira, 27 de abril de 2015

AS ÚLTIMAS NOVIDADES LINDA DE MORRER-INVERNO 2015

Oooi meninas!
Neste sábado recebemos a ÚLTIMA parte dessa coleção de Inverno da Linda de Morrer.
As estampas seguem como as mais maravilhosas das marcas e vem em vestidos, macaquinhos, blusas, conjuntos e uma infinidade de opções:

 Essa camisa jeans é liiiiiinda:




 Macaquinho surtinho e soltinho lindo:





 Essa estampa é muito linda!!! Elefantinhos com asas...

 Colete de pelinho com couro fake incrível!
O vestido mais justinho é incrível!
 E esa blusa em malha com veludo nos ombros?
Muito amor!
Tá tudo aqui na loja e na nossa loja online, meninas!!!
Beijo beijo

quinta-feira, 23 de abril de 2015

LET´S PARTY!

Meninas,
A Fabulous Agilità, marca queridinha das meninas bem-vestidas e super femininas fez um Inverno de cair o queixo! São peças super sofisticadas que usam e abusam dos bordados à mão, rendas francesas, seda pura em estampas exclusivas e muito mais.
Não é à toa que a marca é queridinha da atriz Marina Ruy Barbosa, Monique Alfradique, Fiorella Mattheis. da blogger Thassia Naves e muitas outras.
Por isso, selecionei alguns looks que temos aqui na loja (tem muito mais por aqui!)

 Esse vestido super ousado chegou na cor vermelha e é simplesmente maravilhoso!


 Macaquinho off-white de renda francesa bordado:
 Vestido deeeeuso tipo sereia (tem o preto também!):
Esse macacão é divino! É frente-única, com um decote lindo e um tule na frente quase que imperceptível:
O macaquinho de renda todo bordado é poderosíssimo para arrasar em um casamento, jantar, aniversário chiquérrimo ou formatura:






Lembrando que tem muito mais por aqui! E dá pra comprar a coleção toda AQUI na nossa loja online. ;)
Beijo beijo

quarta-feira, 22 de abril de 2015

DOIS MODELOS SUPER VERSÁTEIS

Meninas!!
Foram bem de feriado?
Depois de um fim-de-semana super relax, estamos a todo vapor e cheias de novidades!
Acabaram de chegar dois modelitos básicos, mas cheios de informações e muito versáteis .
Ambos no couro mayale, o scarpin preto tem um design lateral bem lindo e feminino. Já a anabela marsala (a cor é mais escura que na foto) é incrível e combina com tudo nesse inverno:
Dá pra comprá-los aqui
Tenho muitos looks pra postar aqui pra vocês ;)
beijo beijo

quinta-feira, 16 de abril de 2015

LOOKS COM AS ANKLE BOOTS

Oiii meninas!!
Desde que as ankle boots surgiram, eu me apaixonei logo de cara. Muita gente levou um tempo pra se acostumar com as botinhas na altura do tornozelo, quando os modelos do tipo montaria dominavam por anos, né?
As botinhas de cano curto são super jovens, despojadas, versáteis (podem ser usadas no inverno e no verão) e eu amo demais! Separei algumas ideia de looks porque eu sei que isso sempre ajuda na hora da gente sair de casa, né?
Com calça preta skinny:
 Com jeans!
Curto muito essa ideia nova de deixar a calça mais curta e deixar um pouco de "pele" aparecendo propositalmente:
 Com shorts jeans no verão:
seja com camisas, tee listradas
 blazer e batinhas:
  e até com vestidos:

Espero que tenham gostado!!!
Estaremos com a loja aberta normalmente neste sábado (18) e na segunda-feira (20), tá?
Esperamos vocês pra montarmos looks incríveis com as ankle boots.
Beijo beijo

terça-feira, 14 de abril de 2015

OS ACESSÓRIOS DESSE INVERNO

Oiii meninas!!!
As botas tem sido as grandes protagonistas desse inverno que nem chegou, mas já deu uma balançada em todo mundo que já tem garantido seus tricôs, botas e peças mais quentinhas.
Recebemos ontem dois modelitos bem lindos, práticos e estilosos. Amei!!!

A bota de salto grosso é estilo Valentino, graças às tachas douradas lindas na frente.
Perfeita pra usar com simplesmente TUDO: saias, vestidos, calças skinny de couro, calças flare...
Dá pra comprar AQUI!
 A cor do inverno chega agora na versão da botinha fechada. Salto bacana, confortável e no couro mayale. Dá pra usar com o cano mais curto ou mais compridinho fazendo um estilo bem cool e boho. Perfeito com os vestidinhos:
 Dá pra comprar essa aqui:
 A bolsa mini Lorena não vai sair das coleções da SCHUTZ até que todo mundo tenha pelo menos uma minibag no closet.
É definitivamente a cor desse inverno. Compre aqui:
 As bucket bags também continuam mais fortes do que nunca fazendo a nossa cabeça pra termos pelo menos umazinha.
Essa com alça trançada, franjas e tachas é TOP!
Compre AQUI!
Demais né, gente?
Tem muito mais novidades por aqui. Aguardem!! ;)
Beijo beijo

segunda-feira, 13 de abril de 2015

LOOK DO DIA: NAVY @AVECKAREN

Oiii meninas!
Antes de tudo, MUITO obrigada a todas que conseguiram dar uma passadinha no nosso MEGA BAZAR! Foi mais um sucesso pra ficar na história e cada vez melhor, superando totalmente as nossas expectativas ;)

Agora quero contar uma novidade. Lancei há pouco tempo um novo perfil meu no Instagram onde estou dividindo minhas inspirações para se vestir, meus looks e várias dicas. Me sigam lá: @AVECKAREN
Na semana passada, postei por lá meu look navy com calça branca girlfriend...Resolvi compartilhar com vocês aqui também:






Cardigan bordado CORI (Compre aqui)
Jeans girlfriend LINDA DE MORRER (compre aqui)
Jaqueta de couro CARMIM (compre aqui)
Flats SCHUTZ (antigonas)

Gostaram?
Espero que gostem das minhas dicas por lá: @aveckaren

Beijo beijo