segunda-feira, 13 de abril de 2015

LOOK DO DIA: NAVY @AVECKAREN

Oiii meninas!
Antes de tudo, MUITO obrigada a todas que conseguiram dar uma passadinha no nosso MEGA BAZAR! Foi mais um sucesso pra ficar na história e cada vez melhor, superando totalmente as nossas expectativas ;)

Agora quero contar uma novidade. Lancei há pouco tempo um novo perfil meu no Instagram onde estou dividindo minhas inspirações para se vestir, meus looks e várias dicas. Me sigam lá: @AVECKAREN
Na semana passada, postei por lá meu look navy com calça branca girlfriend...Resolvi compartilhar com vocês aqui também:






Cardigan bordado CORI (Compre aqui)
Jeans girlfriend LINDA DE MORRER (compre aqui)
Jaqueta de couro CARMIM (compre aqui)
Flats SCHUTZ (antigonas)

Gostaram?
Espero que gostem das minhas dicas por lá: @aveckaren

Beijo beijo

Nenhum comentário: