terça-feira, 19 de maio de 2015

OS SAPATOS MAIS LINDOS DESSE INVERNO JÁ CHEGARAM POR AQUI

Oiii meninas!
Depois de um bom tempinho, recebemos váááários modelos lindos de sapatos, principalmente botas para todos os gostos. Tem com salto anabela, de oncinha, meio cowgirl, pretinha básica, marrom, com salto no couro mayale...Enfim...
Essa de oncinha é perfeita pra ser usada com calças bem skinny, de couro mais justinhas, num look total preto e até com calças flare. O salto é suuuper confortável!

Essa do tipo cowboy vem no couro envelhecido e cheia de tachinhas. Perfeita pra jogar com as calças skinny e super versátil para o verão, quando podemos usá-las com shortinhos jeans bem destroyed e vestidos mais amplos:
Sem dúvidas, a pretinha básica sem salto é a preferida das modelos que usam muito com jeans e couro skinny e shortinhos:

Outra bacana é essa...Esse tom de marrom é lindo e super elegante! Os detalhes dos triângulos são super Schutz, né?
 O couro mayale é a novidade desse inverno e essa cor caramelo segue fortíssima por boas estações a frente. O salto dela é mais alto, mas nem tanto e vem com esse detalhe lindo trançado com as franjinhas:
 Pra encerrar, o modelo mais vendido da Prada. Essa sandália chegou nesse vermelho lindo, lindo, é mais alta, mas suuuuuuper confortável, graça à meia-pata na frente. É uma sandália moderna, sexy e incrível...cheia de informação de moda:
Gostaram, meninas?
Dá pra comprar todos os modelos pela nossa loja online AQUI ou reservar pelo telefone: (11) 2461-3512 ou Whats (11) 98125-5588

Beijo beijo

Nenhum comentário: